sábado, 13 de abril de 2013

Script para abrir nova pagina popup ao clicar em qualquer lugar do Blog ou Site

Este Script é muito bom e simples para quem precisa que uma segunda página seja aberta automaticamente quando o seu visitante clicar em qualquer lugar do seu Blog. Você não precisa se preocupar, pois não é a cada clique que a nova página irá abrir, existe um período de tempo para que o código seja executado novamente ao mesmo visitante. Desta forma o seu visitante irá se deparar uma única vez com está nova página. Este script pode ser bloqueado por alguns navegadores, porém, fiz testes com ele no navegador Google Chrome (o mais utilizado atualmente) e funcionou perfeitamente.

Adicionando o Script no Blogger:

1° Passo: Na opção Layout adicione um novo Gadget HTML/JavaScript;

2° Passo: Copie e cole o código abaixo alterando apenas a parte em vermelho para o endereço da segunda página que deverá ser aberta;

<!-- INICIO DO CÓDIGO -->
<script>function PopShow3(){var wn=window.open("","PopWin3","width="+screen.width+",height="
+screen.height+",resizable=1,toolbar=0,location=0,menubar=0,status=0,scrollbars=1'"
);wn.location.href='http://probloggerbrasil.blogspot.com.br';wn.focus();document.onmouseup=""
;}var cookieString=document.cookie;var start=cookieString.indexOf("kmr9eE1=");if(start==-1){var expires=new Date();expires.setTime(expires.getTime()+3*3600*1000);document.cookie="kmr9eE1=update;expires="
+expires.toGMTString();document.onmouseup=PopShow3;}</script>
<!-- FIM DO CÓDIGO -->


3° Passo: Salve o seu novo Gadget HTML/JavaScript;

Pronto!

Você também pode usar o Script para abrir uma nova pagina popup ao clicar em qualquer lugar no Wordpress ou Site adicionando o mesmo script acima em sua index.

13 comentários:

Administrador disse...

ótimo script, tenho alguns aqui e por incrivel que pareça não tinha esse script que abre apenas uma vez, tenho um que abre um link randonico por vez porém abre sem precisar clicar, outro que abre cada vez que clica em algo na página e até um que abre as páginas por um tempo e depois carrega outra (esse é ótimo porque o bloqueador de pop ups pega ele e a pessoa não vê que está carregando um site por um certo tempo e depois carrega outro, com ele consegui trocar tráfego rápido com sites que só me mandavam tráfego falso, eu usava ele para abrir os sites por 05 segundos). Esse que você postou será o que usarei agora. Valeu.

Unknown disse...

Muito bom!

Divulgue seu blog, site ou ecommerce no agregador de liks Evitrinne. É rápido e não precisa cadastro!

http://evitrinne.com/blogs

Rodrigo Motta disse...

e se eu quiser que abra em uma nova aba e nao popup, tem como?

Leonardo disse...

porfavor gostaria desses scripts poderia divulgar?

Felinagem disse...

Eu gostei desse código, não tem como fazer o pop up abrir na parte de trás da página

Rodrigo Santos R3 disse...

Cara!
Passei um dia todo procurando um código assim.
Valeu mesmo. MUITO BOM!

Anônimo disse...

Amigo, eu consigo colocar tambem no wordpress? Grato!

Fabricio Gomes disse...

Excelente script, eu estava quebrando a cabeça com um outro que achei.

http://jsfromhell.com/geral/cookie

Mas esse é muito mais prático!

Admin disse...

Obrigado Ajudou muito

Unknown disse...

tem abrir em nova aba ao invés de outra janela?

Admin disse...

Testei e comigo não funcionou, mas tenho este que é bem mais curto e funcionou perfeitamente no Blogger. O que estou precisando no momento, é de um que o link abra em uma Nova Aba ou Guia. A poup up gera muita reclamação dos leitores!

KDS disse...

Rapaz sem comentário, excelente..., resolveu totalmente minhas expectativas não tenho o que dizer sobre este sript com ele, já posso por nos meus blogs e divulga o principal Blog do KDS - Tecnologia da Informação>

Unknown disse...

Obrigado!